ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO NA UNIVERSIDADE DE ROMA PARTICIPE! :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


07/05/2015 ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO NA UNIVERSIDADE DE ROMA PARTICIPE!

Capacitação é fruto de convênio firmado pelo Sinqfar com a Università degli Studi di Roma La Sapienza

noticia

  

Estão abertas as inscrições para o curso ‘’A relação e o processo de trabalho: do Direito Romano ao Direito da União Européia’’, que acontece na Universidade de Roma (Itália), dias 13 a 24 de julho/15. Associados ao Sindicato poderão usufruir de um pacote que inclui hospedagem, almoço de boas vindas, quatro visitas guiadas à Roma e certificado concedido pela Universidade Università degli Studi di Roma La Sapienza  – uma das mais antigas e maiores instituições do mundo, com 150 mil alunos.

´´Nossa intenção foi criar oportunidade para cursos de Direito internacional que ampliam a visão do Direito praticado no Brasil e em uma área que diz respeito de forma direta às empresas´´ - explica o presidente do Sinqfar, e autor da iniciativa do convênio, Marcelo Ivan Melek. O curso terá como enfoque temas como arbitragem e conciliação, processos judiciais e questões ligadas ao meio sindical, entre outros. As  aulas são presenciais, em um total de 50 horas, e o conteúdo foi idealizado para fornecer uma sólida formação de especialização sobre Direito do trabalho italiano e europeu aos participantes.

O convênio estabelece ainda que caberá à Universidade apresentar ao Sinqfar atividades de formação estruturadas, incluindo programas, métodos de atividade de ensino, condições e taxas especiais de participação nos cursos. Para saber detalhes de custo e outros entre em contato com a Secretaria do Sinqfar: 41 3254.8774.

e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas