Em Audiência Com Secretário De Meio Ambiente Presidente Do Sinqfar Aponta Dificuldades Na Logística Reversa Dos Medicamentos :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


20/07/2014 Em audiência com secretário de Meio Ambiente presidente do Sinqfar aponta dificuldades na logística reversa dos medicamentos

Sindicato convoca empresas do setor para discutir medidas imediatas ligadas à questão

noticia

O presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek convocou, para esta segunda-feira, 21.07.14, na sede da entidade, em Curitiba, uma reunião extraordinária com as empresas do setor farmacêutico que integram a adesão do Plano Setorial da logística reversa.  

Em pauta está a discussão do conteúdo de um documento que será protocolado na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Sema, dia 23 de julho/14, justificando porque o Plano não será  apresentado nesta mesma data,   prevista pela lei estadual.

No último dia 17 de julho/14, Marcelo Ivan Melek apresentou ao secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antonio Caetano de Paula Junior, uma extensa lista de ações empreendidas até aqui visando ao cumprimento da lei.

A intenção foi mostrar que apesar das inúmeras iniciativas – reuniões, seminários,  a adesão das empresas, entre outras  - terem sido realizadas, ainda assim o prazo estabelecido mostrou-se insuficiente para apresentação do  plano setorial do setor – que é complexo e envolve uma ampla cadeia de mercado.

O secretário reconheceu as dificuldades apresentadas pelo Sindicato  mas as empresas, através do Sinqfar,  terão que  formalizar esta  informação em um documento a ser entregue dia 23.07.14.     ´´Estou convicto que diante das dificuldades apresentadas vai haver uma sensibilização e o secretário da Sema vai atender ao pleito do Sinqfar ´´ - adianta Marcelo Ivan Melek.  

e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas