EMPRESAS ASSOCIADAS PARTICIPAM DE EVENTOS ESTRATÉGICOS DO SINQFAR  :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


28/06/2016 EMPRESAS ASSOCIADAS PARTICIPAM DE EVENTOS ESTRATÉGICOS DO SINQFAR

III Encontro do G-15 e VI Fórum de Negociação Coletiva acontecem no Campus da Indústria. O G-15 terá presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo (foto)

noticia

A conjuntura econômica e os desafios da indústria na transição política estarão na base de uma Roda Viva que terá no centro o presidente da Fiep, Edson Campagnolo (foto). As perguntas virão de CEO´s das maiores empresas associadas ao Sinqfar, durante o III Encontro do G-15, que acontece nesta quinta feita, 30.06, das 12hs às 14hs, no Campus da Indústria em Curitiba. Nesta mesma tarde, será realizado o VI Fórum de Negociação Coletiva, evento que dá a largada para o processo de Convenção Coletiva de Trabalho em 2016.
O evento do G-15 será aberto com um talk show, feito pela jornalista Rafaela Moron (rádio CBN), com perguntas dirigidas ao presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek e ao desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (9ª região), Ricardo Tadeu da Fonseca – dentro do tema Reforma Trabalhista.
Já o Fórum de Negociação Coletiva, no Espaço Executivo, acontece das 14hs às 18hs, e será comandado pela responsável pelo Departamento Jurídico do Sinqfar, Cassiana Frazão Melek. Os debates terão como guia uma ampla pesquisa que reúne dados conjunturais e específicos das categorias afins, dentro e fora do Estado do Paraná. Os participantes também vão receber o Caderno de Tendências Negociais, uma publicação com cerca de 100pgs com conteúdo que inclui indicadores econômicos da Confederação Nacional da Indústria – CNI e Fiep, além de outros dados regionais e específicos elaborados pela coordenadora do evento.
“São dois eventos muito importantes para as nossas empresas associadas. Tivemos quase dois meses de preparação visando um resultado produtivo que nos aponte caminhos nesse momento crítico que vivemos no País.” – resume o presidente Marcelo Ivan Melek. Já a Dra. Cassiana Frazão Melek também tem excelentes expectativas para o Fórum. “É o primeiro debate em torno da CCT deste ano e que vai nos dar uma base para iniciar o processo de negociação coletiva. O ano e o momento exigem um empenho ainda maior por parte do Sindicato e das empresas em estratégias e caminhos que sejam viáveis” – ressaltou.
As inscrições para o Fórum são gratuitas. Mais informações ligue 41 3254.8774.
e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas