PRESIDENTE DO SINQFAR VISITA ASSOCIADA CRIVIALLI BRASIL EM MARINGÁ :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


13/09/2017 PRESIDENTE DO SINQFAR VISITA ASSOCIADA CRIVIALLI BRASIL EM MARINGÁ

Na foto o presidente Marcelo Ivan Melek e a empresária Sandra Cantagalli

noticia
Cumprindo agenda no município de Maringá (PR), o presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek visitou, no último dia 28.08, a associada Crivialli Brasil Ltda, empresa do ramo de limpeza e higiene. Melek foi recepcionado pelo gerente industrial da empresa, Danilo Cantagalli, e pelos sócios, os empresários,  João Cantagalli e Sandra Cantagalli.
Após um almoço de boas vindas, o presidente foi convidado a visitar o parque fabril da Crivialli, conhecendo as instalações, processo produtivo e logística de distribuição em frota própria.
“Fique impressionado com o fato de que, mesmo tendo crescido e se tornado um complexo industrial, a gestão da Crivialli é focada nos detalhes. Nada passa desapercebido e isso faz grande diferença, creio que este é um dos motivos do sucesso desta empresa familiar e de grande pujança" - avalia Marcelo Ivan Melek. Ele também citou o amplo leque de produtos, e o padrão de organização e logística de distribuição. “É sempre uma oportunidade positiva e produtiva ter contato direto com as empresas que fazem parte do Sinqfar. Me senti honrado” – finalizou Melek.
Sócia da Crivialli, a empresária Sandra Cantagalli é também suplente da diretoria Sinqfar na gestão 2017-2021.
 





 

e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas