SEMA INSTITUI GRUPOS DE TRABALHO PARA ANÁLISE DE PLANO SETORIAL :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


02/02/2015 SEMA INSTITUI GRUPOS DE TRABALHO PARA ANÁLISE DE PLANO SETORIAL

Expectativa é que a medida dê andamento ao processo

noticia

O secretário da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Sema, Ricardo Soavinski, assinou, na última sexta feira (30.01.15), duas Resoluções que institui os grupos de trabalhos internos para análise dos Planos Setoriais do setor Medicamentos e Químicos/Cosméticos, protocolados em 17.12.14. 

De acordo com comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Sema, as Resoluções 001 e 002/2015 tem como objetivo ´´apontar e descrever as ações relativas ao manejo dos resíduos sólidos, observando suas características e riscos, assim como as ações de proteção à saúde e ao meio ambiente. Ainda segundo a comunicação, os grupos de trabalho vão desenvolver análises e emitir relatórios técnicos sobre os Planos apresentados.

´´É uma boa notícia na medida que faz avançar o processo após a mudanças de cargos na Secretaria. Temos as melhores expectativas, não apenas com relação ao calendário como também ao conteúdo do Plano, elaborado pelo Senai com muita qualidade técnica´´ - considera o presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek. 

e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas