SINQFAR DEFINE COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÕES DO MANDATO 2017-2021 :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


10/03/2017 SINQFAR DEFINE COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÕES DO MANDATO 2017-2021

Pleito acontece dia 26 de abril/17

noticia
Seguindo o artigo 13 do Estatuto da entidade, o presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek, oficializou, dia 09.03.17, os nomes que irão compor a Comissão Eleitoral para as eleições que elegerão a Diretoria, Conselho Fiscal e representantes para o quadriênio 2017-2021, dia 26 de abril/17. Estão convocadas a participar Elaine Rodrigues de Paula Reis, representante da associada Alltech do Brasil Agroindustrial Ltda, Mario Gilmar Szatkowski, representante da associada Geroma do Brasil Ltda e Marco Antonio Silva, representante da Peróxidos do Brasil ltda. 
"A Comissão Eleitoral tem papel fundamental no processo porque acompanha e fiscaliza todo o trâmite, de modo que tudo saia em conformidade com as normas do Estatuto" - explica o presidente. Ele adianta que as eleições ocorrerão por voto eletrônico, permitindo que o associado exerça seu direito ao voto no próprio local de trabalho. "Contamos com o apoio do Departamento de Assistência Sindical da Fiep para viabilizar o voto eletrônico, uma ferramenta que facilita e estimula a ampla participação dos associados no pleito" - destaca Melek.
Para participar das eleições do Sinqfar o representante da empresa deve estar previamente credenciado para o recebimento de uma senha individual que permitirá o acesso ao link de votação. Aguarde em breve mais informações sobre as eleições do Sinqfar.
e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas