Taxa De Reversão Patronal Terá Pagamento Em Março :: Noticias :: Sinqfar

Notícias


03/03/2014 Taxa de Reversão Patronal terá pagamento em março

Valor é direcionado ao reforço no atendimento às demandas das empresas do setor

noticia

Foto: AGE em 02 de  agosto de 2013 aprova por unanimidade taxa de reversão patronal

O Sinqfar já enviou aos Correios as guias de recolhimento da taxa de reversão patronal para as empresas associadas e sindicalizadas. O vencimento da referida taxa é dia 10.03.2014 para as sindicalizadas, e de 24.02 para as associadas ao Sindicato.

Antes do envio dos boletos as empresas receberam um comunicado lembrando do pagamento, aprovado por unanimidade em assembleia  geral realizada dia 02.08.2013, no Campus da Indústria, em Curitiba.

A taxa de reversão patronal – que corresponde a 1% sobre o salário nominal dos funcionários - tem como objetivo fortalecer o caixa do Sindicato como entidade patronal e representativa, ampliando desse modo suas ações em favor dos setores representados: químico, farmacêutico e de cosméticos. ´´A taxa foi aprovada de forma unânime porque as empresas reconheceram ser este um meio de garantir ao Sindicato um melhor atendimento às suas necessidades´´ - disse o presidente do Sinqfar, Marcelo Ivan Melek.

Entre estas ações está o Plano de logística reversa, já em curso, e uma prioridade das indústrias em 2014, para cumprimento da lei federal de resíduos sólidos. O reforço financeiro aplica-se ainda à realização de cursos, assessorias e projetos voltados aos interesses e demandas das empresas – prevista no planejamento estratégico do Sindicato.

 

e-mail






TOP 5
Confira as 5 mais lidas